Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

S. Martinho: a cantautora Mariana.

     Ontem às 14 horas realizamos uma festinha sobre o Magusto. Assámos castanhas e fizemos vários espetáculos.
     Eu fiz um espetáculo com as minhas amigas: a Isadora, a Leonor, a Margarida e a Juliana. A canção fui eu que inventei com a inspiração da canção "O Cavalo do Gonçalo".

Lá na terra, o ouriço
Brincou com um roliço
Mas não gostou

Fez-lhe logo um feitiço

Pensou, pensou
Transformou-o num chouriço

Gosta dele,o ouriço
E gostou do seu feitiço
E agora na terra
Vai a correr brincar

Mariana

     O Guilherme também cantou uma canção mas ele cantou sozinho.
     Ah! Quase me esquecia o meu grupo tinha nome éramos as: GIRL BAND

     Eu acho que o público gostou, viu-se pelos sorrisos, espero que sim!
    A turma A declamou o meu poema acróstico do 3.º ano, eu não me apercebi mas a Maria da turma A veio dizer-me.
     Comi muitas castanhas assadas!

Mariana Morais
12/11/2014
4.º ano



Sem comentários:

Enviar um comentário