Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

O nosso almoço

   

       Hoje, dia 17 de novembro, foi o dia que tanto esperávamos. Fomos almoçar à Associação. Sexta-feira, os senhores da Câmara vieram buscar o mobiliário e colocaram-no na Associação. A ementa de hoje foi:
      Sopa de Juliana,  bolonhesa de vitela com esparguete e maçã.
      Lá no refeitório nas duas salas havia meninos da turma A e meninos da turma B.
      Foi super hiper mega divertido!!! Espero que seja assim todos os dias.
      E foi assim o nosso primeiro dia na Associação!

Juliana - 4.º ano


      Hoje os meninos da minha turma e da outra turma fomos almoçar ao refeitório novo, que é na Associação. Havia uma parte para os meninos do Jardim de Infância e a outra parte para as outras duas turmas A e B. Só na parte dos meninos do Jardim de Infância é que há lava-louça e os pratos com a comida, o pão e a água. Mas para as senhoras não terem trabalho a trazer e levar os pratos da comida, havia um carrinho de apoio.
                                                                    Ana Inês - 4.º ano
                                                                    17-11-2014


                           Sexta à tarde ou de manhã, já não me lembro muito bem,o professor disse que na segunda-feira que é hoje, íamos almoçar na Associação. Então hoje nós, eu e os meus colegas, fomos para lá almoçar. Eu, como sempre, fiquei muito feliz com essa nova experiência. Foi super, mega,ultra divertido. Bom, e a ementa foi:
sopa - juliana.
segundo prato - bolonhesa de vitela e massa.
fruta - maçã.
     Gostei muito de ir almoçar na ASSOCIAÇÃO!!!

Isadora - 3.º ano                                      
                                                                   
                                                             

Sem comentários:

Enviar um comentário