Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2018

A Kidzânia, vista pelos alunos do 1.º ano



UMA AVENTURA NA KIDZÂNIA

Eu fiz um cheeseburger e um gelado.
Eu andei de carro e fui de avião até ao Dubai.
Eu, na Kidzânia, era polícia. 
Akira

A Kidzânia é muito grande.
Eu fiz um hamburger, tirei a carta de condução e andei de carro.
Eu andei de avião e fui polícia.
Eu e o Salvador achámos uma foto.
Eu gostei de ir à Kidzânia.
Martim

A Kidzânia parecia uma cidade.
Lá havia um avião muito grande e podia fazer-se piza.
Eu andei nos carros. A Kidzânia é uma cidade para crianças.
Guilherme

Eu gostei de tirar a carta de condução.
O avião era muito grande.
Eu gostei do gelado.
 A Kidzânia parecia uma cidade.
Nós chegámos quase às 9 horas da noite. 
Salvador

Eu fiz um hamburger.
Eu tinha que pagar…e comi dois gelados.
Eu andei de carro e fui polícia.
Foi uma aventura. 
M. Margarida

Eu adorei a Kidzânia.
A Kidzânia é uma cidade.
Eu perdi-me na Kidzânia.
A Kidzânia é muito fiche.
A Kidzânia é uma mini cidade fantástica. 
Sofia







Sem comentários:

Enviar um comentário