Número total de visualizações de páginas

domingo, 2 de março de 2014

O desfile de Carnaval

   


     Começou às 11h00 m, só que eu só fui às  11 h 30 m porque fui ao Centro de Saúde, mas fiquei o resto do Carnaval com a escola. E depois, os que eram Pedro Mínimo  tinham auscultadores, o Super X  era o herói, as Kika Saltarica eram pequenas que queriam saltar mais alto do que um canguru e o Fred Latas era irmão da Kika Saltarica e um grande artista. E o Tomé gostava de  fazer todos os desportos. AVitória dedo no ar era muito esperta e a Vaca Malhada dá leite para as crianças.

Gustavo - 3.º ano


O pastor (parece o professor!)


Vaca Malhada com chocalho.

     O Carnaval foi muito giro, eu adorei o Carnaval. Nós fomos pelas ruas às 11 da manhã. Os meninos foram de personagens da Mimosa: Super X, Kika Saltarica, Vitória dedo no Ar, Pedro Mínimo, Bibas, Fred Latas, Tomé e Vaca Malhada.


Vaca Malhada

Kika Saltarica

Tomé

Fred Latas

Super X


Bibas

Vitória Dedo no Ar
Afonso - 2.º ano

3 comentários: