Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Dia da Poesia - 21 de março na EB1 de Zambujeira do Mar

    Gosto muito da minha irmã
    Brincamos muito e jogamos com trotinete
    E de bicicleta
    E no verão a minha mãe faz uma tenda
    E nós brincámos lindamente
    Gosto muito da minha irmã.

    Maria - 2.º ano

    Ó André dá-me a tua cadelinha chamada Linda
     Ela é tão fofinha
     Ela é tão bonitinha
     Ó André dá-me a tua cadelinha

                                     Ana Inês - 3.º ano
                                   

     O Lucky é muito brincalhão
     É lindo como todos
     É um cão muito fofo
     Eu gosto muito dele.

                                     Mariana - 3.º ano
                                   
Ó querida bolinha
És a minha a minha preferida
jogo sempre contigo
e só espero ficar contigo

                                               Gustavo - 3.º ano
                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário