Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

Como foi o desfile no sábado

     
     Foi muito engraçado e divertido. Eu vi o Merlin, o Gustavo e o Guilherme no carro do Guilherme e foi muito fixe. Eu e o Merlin fomos à casa do Gustavo brincar, eu mascarei-me de lua e o Merlin de ninja. E eu encontrei o Afonso de ninja e o irmão dele era de coboi. A minha irmã era de Zorro e a minha mãe não sei de quê. Eu vi o Schrek, vi os meus amigos a fazer capoeira e vi o meu professor mas não estava mascarado. Vi a Margarida e a Mariana de SMURF, o irmão da Mariana era  de rei  e a Carolina  de rainha. Vi  muitos fatos engraçados  e fixes,  vi a Matilde  de princesa  e ouvi músicas giras, algumas que eu não conheço e...
     Mas no fim eu chorei porque queria ver a Cátia  Palhinhas porque nunca a vi  mas fui-me embora. A  minha mãe teve de ir ao Intermarché comprar pão...




   
Maria - 2.º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário