Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

A Isadora voltou


    Hoje, a Isadora  voltou do Brasil. Ela, no dia 7 de fevereiro foi para o Brasil, hoje voltou.
    Eu fiquei muito, muito contente por ela voltar.
    Eu já tinha muitas saudades da Isadora, ela é muito boa amiga.
    A Isadora trouxe doces para nós: um chocolate chamado "Baton" e pastilhas elásticas. Eu gostei muito que ela voltasse.
                  EU ADORO-A!!!
                                                                     Leonor
  3º. ano


     Estamos muito felizes por a Isadora  ter voltado. Ela deu-nos chocolates e pastilhas que parecem rebuçados.
     Eu já sabia que a Isadora voltaria e houve abraços, amizade e amor.
Maria - 2.º ano

     Hoje, a Isadora voltou do Brasil e trouxe doces, pastilhas e chocolates.
     Eu fiquei muito contente com a chegada dela.
                                                                 Luana - 3.º ano




Sem comentários:

Enviar um comentário