Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Concurso de leitura

   

     Ontem à tarde, às 13:30, eu, a Mariana e o César fomos a São Teotónio com a Lúcia e outra senhora que conduzia a carrinha onde nós íamos. Quando chegámos a São Teotónio e entrámos na escola de São Teotónio, eu vi o meu mano e ele foi connosco para o concurso de leitura. Ainda faltava um pouco para o concurso, por isso fomos ver a escola. Foi quando as pessoas viram a Lúcia e disseram olá. Depois fomos para o concurso, eu fiquei com vergonha. Primeiro a Mariana leu, depois o César e a seguir eu. Depois foi o 5.º ano, depois o 6.º ano e a seguir o 4.º ano. Depois, eu e a Mariana fomos à wc. A seguir, voltámos. Do 3.ºano,  ganhou a Mariana e o César. Dos outros anos, não sei. E depois viemos embora

                                              Ana Inês Reis Seabra Lourenço
                                              turma B
                                           

           

Sem comentários:

Enviar um comentário