Número total de visualizações de páginas

sábado, 25 de abril de 2015

A minha experiência no concurso de leitura - Isadora

   

     No dia 23 de abril, nós fomos à Biblioteca Municipal de Odemira. Lembram-se daquele texto que fiz a 18 de março? Eu disse que vos ia contar quando fosse a Odemira e cá estou eu. Bom, saí da escola às 9:30, quando chegamos lá eram 10 e pouco, mas antes de irmos para lá fomos buscar os meninos de S.Teotónio. Quando chegámos lá, haviam mais escolas, a de Colos, a de Vila Nova  de Milfontes e a do Colégio de Nossa Senhora da Graça. Primeiro foi o primeiro ciclo e  a seguir o segundo. Quando o júri foi decidir quem tinha ganho ouvimos um história "A gravata do meu pai". Quando os júris chegaram fui a primeira do terceiro ano e o outro foi o David Castanheira e do quarto foi a Juliana e a Sara. E esse foi o meu dia (o resto foi normal). Ah! Também ganhámos prémios: um gorro, um livro de buracos negros, outro é a "A Missão Impossível" e outro é "O risco espreita, mais vale jogar pelo seguro", um marcador de textos, um pendente, dois postais, um pin, dois lápis e um certificado...


                           Isadora
                                   24-4-2015
                                       3º.B

Sem comentários:

Enviar um comentário