Número total de visualizações de páginas

sábado, 25 de abril de 2015

A minha experiência - Concurso Concelhio de Leitura

   

     Hoje de manhã às 09h30 , eu, a Isadora, a Juliana e o Guilherme, fomos à Biblioteca de Odemira ao concurso.Também participaram os alunos de Colos, de Milfontes, de Sabóia , de Odemira, e nós, é claro, os da Zambujeira do Mar, representando o Agrupamento de S. Teotónio.
     Quando chegámos, tivemos de esperar um pouco, para as senhoras organizarem melhor o espaço de leitura. Nós íamos ler em cima de um palco, e ler para um microfone! Eu estava nervosa, mas a professora Florbela disse para eu me acalmar.
     Em primeiro lugar a ler foi o 3.º ano, depois o 4.º ano e foi aí que eu li, eu estava nervosa, mas por fim até correu bem. Depois foi o 5.º ano a ler, e por fim o 6.º ano.
     Do 3.º ano quem foram os vencedores foi : a Isadora Silva e o David Castanheiro. Do 4.º ano, a Juliana Manuelito  e a Sara. Do 5.º ano :  o Filipe e outra pessoa que eu não sei. Do 6.º ano, o Rúben e outra pessoa que eu não sei. Mas não pensem que os outros não ganharam prémios, porque os outros também ganharam prémios.




                  Ana Inês
                 turma B
                 23-04-2015









Sem comentários:

Enviar um comentário