Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

O nosso primeiro exame - Alunos do 4.º ano

   


     Hoje foi o meu primeiro exame. Este exame era de Português. Eu estava cá com um nervosismo! Eu fui num autocarro com os meus colegas:
                                                                -Mariana
                                                                -Margarida
                                                                -David Filipe
                                                                -David José
                                                                -Luana
                                                                -Gustavo
                                                                - Inês
                                                                -Juliana
      Eu gostei muito da minha nova experiência. E na quarta-feira vamos fazer  o exame de matemática.
      O exame de Português correu-me bem, e espero que o exame de Matematica também me corra bem.
                                      Foi muito fixe!!!
              
                                                                                               Leonor




      Hoje foi o meu primeiro exame de Português. Estava cá com uns nervos! Espero que eu me tenha saído bem, espero que sim. 
                                                                                                  Mariana



     No meu primeiro exame, eu fui mesmo para a fila da frente da sala e nessa sala os professores vigilantes eram a professora Eugénia e o professor Paulo.
     No primeiro caderno pensei que fosse bastante mais difícil, mas no segundo caderno senti um pouco de mais dificuldade, faltavam três minutos (com a tolerância) e eu só estava a meio do texto. Mas no final, quando a minha mana saiu das aulas, ela foi ter comigo e deu-me beijinhos e abracinhos. Agora só espero ter uma BOA NOTA!!!

                                      Juliana Manuelito


                                           

     Hoje, eu fui ao ciclo  de S.Teotónio fazer um exame. Quando entrei na escola, tive que ficar à espera, depois subi as escadas  e fiquei à espera da minha chamada para entrar na sala do exame.   Entrei e fiz  o  primeiro caderno. Saí, lanchei e fui fazer o segundo caderno; e quando acabei vim-me embora.

David Filipe




     Hoje, eu e os meus colegas do quarto ano fomos fazer um exame de Português na escola de S.Teotónio .
     Eu estava cheia de nervos, até fiquei mal disposta .
    Gostei de ter ido fazer o teste; foi um pouco difícil , mas eu consegui e os meus colegas também.
                              Espero passar de ano.            

                                       Luana Benedito                             
                                      

    Fiz o meu primeiro exame, na escola de São Teotónio. Fui eu, o Gustavo, o David Filipe, o David José, a Leonor, a Mariana, a Juliana, a Margarida e a Luana. Eu estava nervosa mas quando entrei na sala de exames, acalmei-me. O primeiro caderno correu bem, mas no segundo caderno fiquei em pânico porque faltavam cinco minutos para sair e eu ainda nem ia a meio do texto, mas consegui acabar.

                                 Ana Inês Reis Seabra Lourenço                                                                          

     Hoje, dia dezoito de maio, tive o meu primeiro exame.
     E foi de Português; fui com os meus colegas do quarto ano. Foi muito divertido. Espero que passe.

                      David José Guerreiro Nobre
             
     Hoje de manhã, nós, os meninos do 4ª ano, tivemos de entrar na escola as 08:45 e irmos
fazer um exame à escola de S.Teotónio. E a mim correu-me muito bem.
                                                 AAAAdorei !!!!

                                                            Margarida Jesus












2 comentários: