Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Esta manhã os meninos de 6 e 5 anos do Jardim de Infância estiveram connosco!

        Hoje, dia 20-5-2015, os meninos do Jardim, de 6 e 5 anos, vieram à nossa sala. Primeiro elas apresentaram-se, eram todas meninas. Eram a Mariana, a Isabel, a Carlota, a Maria, a Kalina, a Nicolly e a Lucía. Ah! Devem estar a perguntar onde é que elas se sentaram! Os meninos do 4º. ano foram ao exame de matemática, e sim, logo as meninas sentaram-se nos lugares deles. Enfim, a seguir de se terem apresentado, nós (os meninos do 3º ano) fizemos  um mini- teatro dois a dois, elas algumas também fizeram. Tocámos órgão e foi o intervalo; elas divertiram-se. Quando entrámos,   elas pintaram um verdilhão, um pintassilgo e uma abelha. Depois do almoço, foram para o Jardim.

Mas que atenção!

                                   Isadora
                                         3ºano
                                 
Brincar com os colegas da turma A.

     Esta  manhã, do Infantário  vieram  visitar-nos  às  9:00  horas.  Uma   menina  chamava-se  Mariana, as outras  Isabel,  Lucía,  Carlota,  Kalina e Nicoli. O  professor  e  nós  fizemos um  teatro  de  fantoches  primeiro.  Depois,  a  Maria  e  a  Isadora   e depois  o  Merlin  e  o  Guilherme.  De seguida, pintaram  um  desenho  e nós  fizemos Matemática.

                                   Anastásia
                                      3º ano
                               
...E visitá-los!

Somos nós, colegas no próximo ano!


    Hoje de manhã, vieram as meninas do jardim de infância foram à nossa sala e os nomes eram: Mariana, Isabel, Maria, Lucía, Carlota, Kalina e Nicolly. Elas e nós fizemos um teatro. Entretanto, o professor foi buscar o piano, tocámos uma música e as meninas pintaram um desenho de Verdilhões, Pintassilgos e abelhas.

Pinturas: abelhas.


Pedro
3.º ano  

     Esta manhã, os meninos do jardim de infância vieram cá. Depois fizemos um teatro com fantoches, logo a seguir eles fizeram desenhos de verdilhões, depois de pintassilgos e abelhas mas isso foi depois do intervalo. E também cantámos uma canção das cores e eles ficaram no lugar dos do quarto ano.

O verdilhão e o pintassilgo estão prontos a voar da folha.

Gabriel - 3.º ano

     Esta manhã, os meninos do 4ºano foram para o exame e alguns do jardim, que vão para a nossa sala no próximo ano letivo, estiveram connosco. Eram só meninas e chamavam-se: Lucía, Mariana, Maria, Kallyna, Nycolyy, Isabel e Carolina. Nós fizemos um teatro, tocámos piano e os do Jardim pintaram um verdilhão, um pintassilgo e duas abelhas.

Estes meninos pintam muito bem!

Afonso - 3.ºano
                           
     







Sem comentários:

Enviar um comentário