Número total de visualizações de páginas

sábado, 2 de maio de 2015

Dia da Mãe




Mãe, tu és a minha melhor amiga enrolada num papelão,
dentro do meu coração
 cheia de amor
 com valor.

Mãe tu pra mim és uma pernalta,
aposentos na torre mais alta.
Na lareira sento-me no teu colo 
enrolada no teu molo. 

Mãe, quando estás em Lisboa 
tenho saudades de ti e digo para mim, mãe tu és boa.

Mãe mãezinha quem tem mãe tem tudo, quem não tem mãe não tem nada.

                         Maria 3.º ano
      03-05-2015

                      Com 4 letrinhas apenas 
                          Se escreve a palavra Bela
                                É das palavras mais pequenas
                                  Que te descreve logo como ela

                O teu nome é Bela
                      Agora tudo faz sentido
                   Hoje é o dia da mãe
                                   Com um beijinho e um miminho

Mariana - 4.º ano
03/05/2015


                                                   Quando estás ao ao meu lado
                                                       tudo fica animado.
                                                   És bonita como tudo.
                                                e tens uma pele de veludo.

                                              No Natal dás-me tudo o que eu  quero
                                                és uma querida e eu não te desespero.
                                                     Desde que te vi
                                                 estiveste sempre aqui.
                                                   e eu nunca te esqueci.
                                 
                                            David Filipe - 4.º ano
                                     03/05/2015


Não há palavras
Que descrevam o que eu sinto por ti
Amo-te muito desde o dia em que te vi

Hoje é dia da mãe,
Cheio de alegria
Espero que sejas feliz
Em cada noite, em cada dia

                                                Juliana Manuelito
                                                         Turma B
                                                          03/05/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário