Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

As prendas da Leonor

     Na nossa escola, a Leonor, colega e muito amiga, deu-nos prendas para meter na árvore de Natal. Eram anjos, homens de bolacha e estrelinhas. A mim, deu-me um anjo.

     Verónica - 3.º ano

     Ontem de manhã eu trouxe uma pequena caixa de enfeites para a árvore de Natal para oferecer à minha turma. Eu fiz os enfeites quando estava doente. Para as meninas fiz anjos e para os meninos estrelas e formas de bolachas. Para o professor e a professora, fiz um de cada. Quase todos os meninos já puseram o enfeite na árvore de Natal.

     Leonor - 3.º ano

Na árvore de Natal dos professores, o anjo...

...a forma de bolacha...

...e a estrela!

3 comentários:

  1. Gostei muito da prenda que a Leonor me deu

    ResponderEliminar
  2. Deu-me trabalho, mas adorei fazer as prendas para os meus colegas!!!!!!!!
    E para os professores!
    Leonor

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei o meu anjo só que partiu-se uma asa do anjinho
    Maria

    ResponderEliminar