Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Apanhei um guincho

     Eu ontem gostei muito da visita de estudo porque eu apanhei um guincho. Eu, o Rúben e o Diogo queríamos tirar uma fotografia a um guincho, mas ele não parava;  por isso, eu fui tentar apanhá-lo. Ele saltou para um banco e eu encurralei-o e consegui apanhá-lo. O Diogo tirou-lhe uma fotografia e, de seguida, o professor apareceu e também lhe tirou uma fotografia. Depois chegaram vários meninos para lhe darem festinhas, eu também lhe ia dar uma festinha e ele mordeu-me. Logo a seguir eu deixei-o ir em liberdade.

                                                                                                                             André Filipe

2 comentários:

  1. Ficámos curiosas para saber o que era um guincho. Hoje finalmente conseguimos ver as imagens, e ficámos a saber que é uma ave.

    Gostávamos de saber mais informações sobre o guincho.
    Como conseguiram apanhá-lo?

    Professora Joana e Andreia (sobrinha)

    ResponderEliminar