Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Visita a Fátima e à Serra da Estrela

     No dia 28 de Janeiro fui a Fátima  com o meu pai, a avó, a minha prima Juliana e a minha mãe. Comprámos velas para rezarmos ao meu avô José Viegas do Rosário e à minha tia Sílvia Viegas. Depois fomos andar e vimos os três  pastorinhos  que se chamavam Francisco, Lúcia e Jacinta. Estavam  numa estátua os três  pastorinhos e a minha mãe tirou fotos. E depois fomos ver a igreja nova. Depois seguimos para a Serra da Estrela. 
     Quando chegámos à Torre, o ponto mais alto de Portugal Continental, eu mais a minha prima Juliana  pensávamos que não havia neve. Depois o meu pai disse que havia neve. Nós ficámos contentes e começámos a atirar neve uns aos outros.


Leonardo Viegas

2 comentários:

  1. Gostei muito do que o Leonardo escreveu sobre a viagem que fez a Fatima e á Serra da Estrela.

    Mãe do Leonardo,Silvia Alfarroba

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei de ir a Fatima e à serra da estrela.

    Leonardo Viegas

    ResponderEliminar