Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

...também fomos ao Jardim Zoológico

     ... Dia 10 de janeiro de 2012, de manhã, nós fomos à praia observar coisas. Na praia havia pouca biodiversidade: as rochas estão quase nuas. Na praia nós vimos: algumas gaivotas, lapas, poucas algas, caramujos, andorinhas das rochas, uma garça branca, vestígios de búzios, pequenos mexilhões, líquenes, vestígios de madrepérola e vimos lesmas do mar ou se calhar são plantas, nós não sabemos mas vamos descobrir.
    Quando nós saimos da praia fomos ver um Zoo em que estão: kudus e gazelas, galinhas e galos. Por fim nós fomos para a escola.
    Nós gostámos de ir à praia!



António Pedro

     Hoje de manhã, a turma A e a turma B foram à praia da Nossa Senhora iniciar o trabalho de campo para o projeto que é "Viver na linha" mas havia pouca biodiversidade. Mas vimos coisas. Vimos algumas gaivotas, algumas algas mas muito poucas, caramujos, andorinhas das rochas, algumas lesmas do mar mas não sabemos se aquilo são lesmas, o professor viu uma garça branca, vimos vestígios de búzios e pequenos mexilhões, vimos alguns líquenes e alguns vestígios de madrepérola . A seguir fomos ver um pequeno Jardim Zoológico. Havia um cão que ladrava muito, a seguir vimos galos e por fim vimos gazelas, umas bebés e outras grandes. Depois viémos para a escola.



Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário