Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Uma plataforma para um ninho de cegonhas!

     Hoje de manhã o professor José Manuel disse para eu ir à rua com ele. O professor deu-me um saco com cavilhas e ele levou uma espécie de roda. Fomos lá para fora e arrumámos a roda ao muro e o professor foi tirar uma fotografia à roda e às cavilhas, mas a máquina fotográfica não tinha carga e o professor foi carregá-la. Como a máquina fotográfica não carregava, o professor foi a casa buscar um carregador e eu voltei para a sala de aulas. Depois o professor chegou à escola e disse-me para eu ir lá fora. Mas quando eu fui lá para trás da escola vi uns senhores a colocar a plataforma num poste. A seguir voltei para a sala de aula e contei a notícia aos meus colegas.



                                                                                                               André Filipe

Sem comentários:

Enviar um comentário