Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Festa do Natal...continua

  VEIO O PAI NATAL
No dia 16 de dezembro de 2011, às 14 horas, fomos para a Associação da Zambujeira do Mar.
Os alunos da turma A fizeram uma história que a professora Joana contou aos alunos e era do Natal.
Depois os meninos e meninas da turma A e a B fizeram uma dança com a professora de ginástica que se chama Alexandra.
Depois o meu colega Mirélio foi cantar uma música que o titulo era "A carta ao Pai Natal" .
A seguir fui eu cantar com os meus colegas. E o meu professor disse à minha mãe: " Temos aqui um fadista."
Depois ainda foi a turma A e a B a cantar uma música em Inglês.
As mães também nos fizeram umas magias muito engraçadas.
Depois fomos cantar para esperar o Pai Natal.
A festa durou até às 16.30.
Esta foi a festa da escola da Zambujeira do Mar.

Leonardo Viegas




1 comentário: