Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de março de 2019

Concurso Concelhio de Leitura - Biblioteca do Agrupamento

 
      Os 6 alunos da nossa Escola apurados para a fase na Biblioteca foram hoje, 20 de março, ler a S. Teotónio. Com certeza que leram muito bem, mas, este ano, o Concurso Concelhio é também para o 3.º Ciclo e o Ensino Secundário. Assim, só irão 3 colegas do nosso Agrupamento: 3.º ano, Margarida Costa; 4.º ano, Maria Martins; PLNM 1.º Ciclo, Juliana Martins. Parabéns. Nós ficámos muito contentes por ler convosco!


     Dia 20 de março de 2019 fomos a São Teotónio ler . Ninguém ganhou da escola da
 Zambujeira do Mar, mas ganhámos um diploma de participação. Eu gostei muito. Os meninos que ganharam  foram meninos da escola de São Teotónio . Eu não ganhei mas fiquei feliz de ter ido ler a São Teotónio .                                                                                                                                                                         

     Ontem, às 13:30, eu, a Kalina, a Alexandra, a Isabel, o Filipe e o Gustavo fomos a um concurso de leitura na biblioteca da escola de São Teotónio. Eu fiquei muito nervosa na hora mas depois eu acalmei-me, eu li e todos os outros também. No final, só foram 3 classificados para ir a Odemira ganhar os prémios. Não fomos nós mas eu fiquei muito feliz por ter lido.


     Ontem foi o concurso de leitura em São Teotónio. Haviam meninos de 1º ciclo e de 2º ciclo, os  de 1º ciclo leram "A Menina do Mar" e os de 2º ciclo leram "O Rapaz de Bronze", cada um com o seu excerto. Mas a minha experiência foi um pouco diferente. Eu vi muitas pessoas que não conhecia.    


     Eu, a Nicolly, a Isabel, o Gustavo, o Filipe e a Alexandra, fomos ao Concurso Concelhio de Leitura na Escola de S. Teotónio. Gostámos de ir mas ninguém ganhou. Lemos "A Menina do Mar", de Sofia de Mello Breyner.

     Dia 20 de março, às duas horas, eu fui ler a S. Teotónio. Eu senti-me um bocado nervoso, mas depois eu fui ler. . Depois de termos lido, fomos conhecer a Escola, para o júri discutir quem é que ia ler a Odemira. Ninguém da nossa Escola vai, mas não faz mal.


     Eu e os meus colegas fomos a S. Teotónio ao Concurso Concelhio de Leitura. Vimos muitos meninos que não conhecíamos, eu só conheci quatro meninos.

Sem comentários:

Enviar um comentário