Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Visita de Estudo a Lisboa

     

     Na sexta-feira, dia 8 de fevereiro de 2019, eu acordei  às 05h30 porque eu e a minha escola fomos a um passeio às 6h30 e voltámos às 8h30 da noite. Nós fomos ver um teatro que se chamava Rapunzel, o musical. Durante o caminho para lá, nós passámos 3 rios que se chamam Mira, Sado e o Tejo. Nós íamos a passar a ponte 25 de Abril mas a polícia mandou-nos parar. Depois fomos ao teatro. À tarde fomos ao Pavilhão do Conhecimento. Eu, quando estávamos a  chegar à Zambujeira, comecei a chorar porque estava aflito para ir à casa de banho.
      Eu gostei muito desta visita de estudo.

                                                     Filipe 3ºano


     Eu adorei a visita de estudo a Lisboa, ver o teatro da Rapunzel e ir ao Pavilhão do Conhecimento fazer as experiências.
     Gostei de ver os crânios dos animais cães e gatos.
     Houve  uma parte em que fomos ao TCHARAN.
     Eu gostei de ir à visita de estudo, porque vi coisas que nunca tinha visto como um barco cruzeiro.
     Gostei de ver um sapo gigante feito com objetos de ferro e madeira, e prédios muito altos.


Sofia - 2.º ano


Eu tive saudades dos amigos porque não fui à visita.


Ana Clara - 1.º ano 11/02/2019

Sem comentários:

Enviar um comentário