Número total de visualizações de páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Fomos ver "Rapunzel" a Lisboa

 
     Na sexta-feira, nós fomos ver o teatro da Rapunzel em Lisboa. Os personagens principais eram o cavaleiro Artur e a Rapunzel; as personagens secundárias eram o rei, a rainha, a Velhaca, o Barnabé, o Silvestre, os mordomos e os habitantes. O teatro foi muito giro. Eu adorei.

Nicolly - 4º ano

     Nós, sexta-feira, fomos a Lisboa ver o musical de Filipe la Féria  que se chama Rapunzel. A Rapunzel conheceu o Artur, a Velhaca, o Silvestre e o Barnabé. Eu gostei muito e a minha cena favorita foi a cena do beijo e da declaração do Artur.

Maria - 4º ano


Eu gostei da Rapunzel, no teatro.
Kaya - 1.º ano


Eu gostei de ir ao teatro, ver a Rapunzel.
11/02/2019 - Leonor - 1.º ano


Eu gostei de ver o Teatro Rapunzel.
João - 1.º ano



Sem comentários:

Enviar um comentário