Número total de visualizações de páginas

domingo, 12 de novembro de 2017

Ontem fui ao teatro: "O sítio"

     

     Eu fui ao teatro com os meus colegas. Foi um bocadinho assustador mas não foi muito e eu adorei. O 1º ano, o 2º, o 3º e o 4º ano também foram ao teatro. Ontem as máscaras eram assustadoras mas enfim, eles estavam a caminhar para dar o presente ao neto.

                                Leandro do 3.º ano






     Ontem,dia 8, às 14h30, fui ver uma peça de teatro que se chamava "O Sitio".
     A peça era sobre vida de dois idosos que viviam num sitio isolado.
     Os autores não falavam. Eles só faziam gestos. Às vezes, a música  era assustadora. Eu não gostei muito do teatro porque não era infantil nem engraçado. Alguns dos meus colegas, portaram-se mal.

                                     Filipe do 2º ano



     Ontem fomos ao teatro chamado"O Sítio". E os meninos do Brejão também foram ver o teatro. E ali estavam umas luzes amarelas e brancas, a música era muito engraçada e estava uma carta que quando abriam fazia voz de bebé a chorar. Na última parte, nós fizemos perguntas e alguns puseram umas máscaras brancas. E depois fomos embora. No teatro, as personagens não falavam, representavam por gestos.

Harsimran -  3.º ano








Sem comentários:

Enviar um comentário