Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

O Magusto na minha escola

 



     O Magusto na escola da Zambujeira do Mar foi muito divertido porque havia muitas castanhas e muitos sumos, e tinha muitos familiares dos meus colegas. Estiveram cá a minha mãe e a minha irmã mais velha. Foi divertido!

Tiago do 3º ano .

     Ontem foi magusto e a primeira coisa que fizemos no magusto foi ouvir o Jardim de Infância a cantar. Depois comemos castanhas, bebemos sumos e cantámos duas músicas.                                                                                                                       
   Kalina do 3º ano

               

     Na quinta-feira nós fizemos o magusto e vieram os nossos familiares e amigos. Nós todos cantámos. Primeiro cantaram os do Jardim de Infância, depois nós do primeiro ciclo. Comemos castanhas e bebemos sumo. Eu adorei muito.

  Isabel - 3º ano.



Sem comentários:

Enviar um comentário