Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

A minha nova irmã

  No dia 26, sexta-feira, a minha irmã nasceu.
  A minha irmã chama-se Francisca.
  Ela nasceu com muito cabelo. Eu adoro a minha irmã.




                                                                                                                 LEONOR
                                                                                                                      02/10/2014
                                                                                                             3º ANO

1 comentário:

  1. A Leonor está entusiasmada
    Com a chegada do mano
    E ficou tão baralhada
    Que foi para o terceiro ano.

    Não é mano, é mana; mas assim faz rima!
    Professor José Manuel

    ResponderEliminar