Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Primeiro dia de aulas

   

O meu primeiro dia de aulas

     Foi o meu primeiro dia numa nova escola, porque infelizmente a minha fechou. No primeiro dia, eu comecei por conhecer os meus colegas e fizemos uma série de perguntas uns aos outros. Dali a um bocadinho, começámos a relembrar a matéria do ano anterior: as contas de dividir, os antónimos, os adjetivos, etc. Com aquilo tudo era hora do intervalo e nós fomos lanchar. Brincámos, brincámos e voltámos para a sala. Estivemos a pintar um desenho  até ao almoço. Almoçámos e voltámos novamente para a sala e fomos à praia apanhar figos numa figueira que há lá. E foi assim o meu primeiro dia de aulas do quarto ano na Zambujeira!!!

Juliana - 4.º ano                                        



     O meu primeiro dia de aulas

     No meu primeiro dia de aulas eu diverti-me imenso, e conheci muitos amigos e colegas novos.
   -Pensei de não conseguir vir a fazer amigos mas enganei-me.
   Estudar la é quase como estudar no Cavaleiro; e foi assim o meu dia de aulas.

David José - 4.º ano


O meu primeiro dia de aulas

     De manhã acordei cedo, vesti-me e fui para o autocarro. Quando cheguei, o professor mandou entrar, a primeira coisa que fizemos foi apresentar-nos aos outros colegas. Estivemos a ver uma obra que era efémera e pintámos. Em  matemática, fizemos contas de dividir. À tarde fomos apanhar figos da Índia, tinham muitos espinhos,o professor foi apanhar. E foi assim o meu primeiro dia de aulas.

David Filipe - 4.º ano

Turma B



     Hoje foi o primeiro dia de aulas e eu estava um pouco nervosa; íamos ter alunos novos do Cavaleiro, porque a escola deles teve de fechar.
     Quando entrámos na sala de aula apresentá-mo-nos.Os alunos do Cavaleiro chamavam-se:
David Filipe, David José, Ricardo, Filipe e a Juliana, mas também tínhamos mais dois alunos novos, um era o Máximo e a menina era a Anastásia, eram os dois ucranianos.
     À tarde fomos dar um passeio com os alunos da outra sala e apanhámos figos da Índia.
     Foi um dia muito fixe

                                                        Ana Inês - 4.º ano
                                                        15-09-2014

Regresso às aulas

     Ontem de manhã, às 8 h acordei muito ansiosa com o regresso às aulas, ansiosa para conhecer os novos colegas vindos da escola do Cavaleiro e rever os meus outros colegas. Despachei-me o mais rápido possível para chegar à escola e ver os meus professores, os meus colegas e as auxiliares.
     Quando cheguei à escola apresentá-mo-nos um a um. Temos mais 7 colegas novos: a Anastácia, o Filipe, o Ricardo, o Máximo, a Juliana, o David José e o David Filipe.
     Na sala da professora Joana há também muitos colegas novos.
     À tarde fomos apanhar figos para o lanche de hoje, espero que sejam bons!
     Eu gostei do meu primeiro dia de aulas!!!
Mariana Morais - 4.º ano

16/09/2014
Turma A

Hoje, dia 15 de setembro começaram as aulas  e como a escola do Cavaleiro fechou, os meninos do Cavaleiro vieram para a nossa escola e já fiz muitos amigos. 
E estou muito contente.

Margarida - 4.º ano









Sem comentários:

Enviar um comentário