Número total de visualizações de páginas

sábado, 20 de setembro de 2014

A escola é fixe!

                                         
       Dia 15, no primeiro dia de aulas, fomos apanhar figos-da-índia.
       Pintámos um mandala, que a Hanna fez na praia este verão.

      Eu brinquei com a Inês com a corda e a uma brincadeira muito fixe e depois fomos para dentro da escola onde fizemos mais algumas coisas. Era hora de irmos embora, eu fui com a minha amiga Manuela para casa. 
       Dia  16 fui outra vez para a escola, fizemos Matemática e muito português. Era hora do lanche da manhã, saltei corda e...quem quis, comeu figos-da-índia!



      À tarde, o  Merlin estava com muitas dores de barriga e a mãe do Merlin chegou e ele foi embora. Depois fizemos um ditado, cantámos a Loja do Mestre André e fomos embora.
     
                                                               Maria - 3.º ano
 16-09-2014

Sem comentários:

Enviar um comentário