Número total de visualizações de páginas

sábado, 3 de maio de 2014

Fomos a S. Teotónio assistir a um espetáculo lindo, lindo!

     No dia 30 de abril, nós fomos a São Teotónio  à Sociedade. Fomos com os meninos do Cavaleiro e na Sociedade já estavam os meninos da escola do Brejão .Estavam lá senhores com instrumentos : acordeon, tambor ,trompete e pandeireta. E no final deram- nos um livro que se chama « O livro escuro e claro».











          Gustavo e Margarida  - 3.º ano
   
  Na quarta-feira as 10:40 horas,  fomos no autocarro. Eu fiquei  ao pé da Inês, vi a minha amiga Sara e a Mariana. Nós  chegámos  a S.Teotónio e fomos ver os músicos que se chamam Pouca-Terra.
     Tinham lá comboios, acordeon, trompeta.... E havia lá um  professor de que o  nome não me lembro. Adorei e já me esquecia nós ganhámos um livro e um lápis branco e depois viemos embora.
                                   











                                      Maria - 2.º ano    


Sem comentários:

Enviar um comentário