Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

A Minha Mãe!

     Homenagem atrasada... mas sempre atual!
A mãe da Isadora

     Eu não tenho palavras para descrever a minha mãe, mas vou fazer um esforço.
     A minha mãe é bela, tem uns lindos olhos esverdeados, é simpática com todos, é a melhor mãe do mundo, tem o cabelo loiro e encaracolado, quando é a época dos caracóis está tramada, fogem todos.
     Eu sinto por ela amor, saudade, carinho, ternura, tudo o que é bom ou muito bom. Eu desejo que a minha mãe não morra, que eu não cresça, fique só com 15 ou 16 anos, para ninguém morra da minha família. 
                                                    A minha mãe é a melhor do mundo!!
                                                    Tem uma fábrica de caracóis no cabelo, são lindos!!

 Mariana de Azevedo Morais
3.º ano

     A minha mãe tem o cabelo encaracolado, olhos castanhos, é magra, fofa e bonita. Eu sinto por ela amor, ternura, saudade, amizade, felicidade e carinho.Ela é a melhor mãe do Mundo. Desejo-lhe que seja feliz para o resto da sua Vida.                     AMO-TE MÃE

                                                               Inês -   3.º ano

     A minha mãe é baixa, olhos castanhos, cabelo castanho, querida fofa e bonita. O que eu sinto por ela é amor, ternura, amizade e saudade quando ela vai trabalhar. Que arranje um namorado, tenha um filho e que seja muito feliz.
                                        Eu amo a minha mãe!
Luana  - 3.º ano

     A minha mãe é bonita porque me criou. Ela tem os olhos azuis esverdeados. A minha mãe é morena e tem caracóis. Ela é brasileira.
Gustavo - 3.º ano

A minha mãe é média. Tem cabelos acastanhados, os olhos também são castanhos e é bonita.
César - 3.º ano

Mãe
O teu amor é doce como um morango e eu não me canso de o receber.
Margarida - 3.º ano


     A minha mãe é muito bonita, e graças a ela, eu também sou.
     A mãe, às vezes é chata, mas outras ( e a maior parte das vezes), a mãe é muito fixe.
     Ela tem cabelo comprido, loiro, e muito bonito e olhos azuis. Eu adoro estar com ela porque ela é fantástica. Eu.......
                          ......Adoro a minha mãe.
    Leonor - 3.º ano
                                                                        

Sem comentários:

Enviar um comentário