Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Poemas acrósticos

Incrivelmente a minha amiga
Sei que gosta de mim
A minha amiga acaba em
Dora e começa em Isa.
Ora,ora
Rica menina
Adoro esta amiga.

Mariana Morais

Mas que menina tão linda.
Amiga, tu tens óculos tão bonitos!
Rica menina, és tão esperta!
Inteligente!
A cor preferida é amarelo.
Nunca se porta mal.
A minha amiga também tem brincos bonitos!

Verónica Rysan

Mas que linda menina tão bonita!
A cor preferida dela é amarelo.
Rica, linda menina!
Inteligente e esperta.
Amiga do meu coração.
Nada na piscina.
A minha amiga tem óculos bonitos e os olhos também.

Margarida


Rica menina 
Adoro a minha a minha amiga
Faço tudo por ela 
A minha amiga usa óculos
Eu sei que ela gosta de mim
Lá em Quarteira brinquei com ela.
A mãe dela é amiga da minha mãe.

Luana

  Martinho viajava
  A chuva não parava
  Relâmpagos brilhavam
  Trovões assustavam
  Isto está terrível!
  Nisto reparou que um
  Homenzinho esfarrapado lhe acenava.
-Ó meu amigo, toma a minha capa.

Professor José Manuel







Sem comentários:

Enviar um comentário