Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Expressão plástica: uma semana com muitas atividades.

   

     Esta semana fizemos:
ovelhas, extra-terrestres e pintámos pedras. Eu fiz a ovelha com a lã às cores, fiz um extra-terrestre com três olhos, seis braços e cinco pernas. Pintei a pedra de amarelo e fiz na pedra uma borboleta. Hoje de manhã, o professor pôs o meu extra-terrestre no expositor, e agora vou pintar o outro lado da pedra.
                                                 Ana  Inês , 3.º ano





     Segunda, terça e quarta,  fizemos:
     - um extraterrestre, uma ovelha em cartão e pintámos uma pedra.
     Eu, na minha pedra, fiz uma joaninha. O meu extraterrestre tinha 4 pernas e 53 olhos. E hoje pintei do outro lado da pedra.
                                   Leonor  Côrte - 3.º ano


Sem comentários:

Enviar um comentário