Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Regar a relva



REGAR A RELVA

FOMOS  REGAR A  RELVA  DO RECREIO DA ESCOLA.  
EU,  A MÃE, A LÚCIA, A INÊS E O GABRIEL REGÁMOS A RELVA  DA ESCOLA PARA QUE FIQUE  VERDE; DEPOIS OS MENINOS PODEM  BRINCAR E JOGAR À BOLA.

PEDRO



       Ontem, o Pedro, eu, a mãe do Pedro, a Lúcia e a minha irmã, fomos regar na escola. Porque o sistema de rega estavam estragados, nós regámos com uma mangueira muito grande.

     Começámos por regar a parte da frente da relva da escola. Eu fui o primeiro a regar, depois foi a mãe do Pedro e a seguir foi o Pedro. Eu perguntei à Lúcia se queria regar mas ela disse que não porque estava com vergonha. Depois, a mãe do Pedro e a Lúcia foram-se embora. Eu e a minha irmã continuámos a regar.

Gabriel



Sem comentários:

Enviar um comentário