Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Obrigado meninos!


     Olá! Voltei antes do Natal e vocês ajudaram-me nesta estada no hospital. Pensei muito em vocês e não foi só por ter feito lá as vossas avaliações. Vocês e a professora Joana, que me foi visitar todos os dias.
     Nunca me senti sozinho: tinha as enfermeiras, que me picavam com muito jeitinho: a Daniela e a Diana, de Guimarães; a Cristiana, da Guarda; a Luciana, de Trofa; a Sabine, de Hamburgo, Alemanha; a Monika, de Colónia, Alemanha; e as outras, desculpem lá, mas não escrevi logo e, depois, já não as contatei: infelizmente, havia muitos doentes para tratar.Ah! E o enfermeiro-chefe, o Luís, do Pombal. As e os auxiliares: a Manuela, de Alvor; o Miguel, de Portimão; a Oksana, da Rússia, a Felismina, de Portimão; a Natalina, do Parchal; e todas as outras, cada qual a mais simpática e atenciosa.
     Obrigado à Rita, da receção do piso 1, que me possibilitou o acesso à Internet, que permitiu fazer as vossas avaliações e outras coisas (Meninos da turma A, eu não fiz as vossas avaliações, mas fiz outras coisas, certo?)
     Obrigado ao Doutor Vítor Rebelo, otorrinolaringologista (ufa!). E a todos os outros, técnicos, médicos, auxiliares, que me atenderam sempre bem-dispostos e com carinho.


   
        
  A paisagem era bonita: por azar, no último dia estava enevoado mas, lá atrás, está a bela Baía de Lagos. 
     
Prof. José Manuel

     Tive mesmo pena de não ter estado na nossa festa. Agora, vou ver de cadeirinha, quer dizer, sentadinho, sem ter trabalho nenhum. Mas antes, vamos desejar...desejar...fazer votos para...(ver próximo capítulo!)






























































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário