Número total de visualizações de páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Pedido de plataformas à PT

Pedido de colocação de plataformas para  cegonhas brancas em postes telefónicos na Zambujeira do Mar

Escola Zambujeira do Mar
21:29 (há 2 minutos)
para mail16200
     Ex.mos Senhores
     No ano letivo transato, a nossa escola desenvolveu um projeto financiado pela Fundação Ilídio Pinho, em que investigámos um fenómeno único no mundo: cegonhas a nidificar nas falésias. No final, a nossa conclusão foi que as cegonhas faziam os ninhos nas falésias porque não tinham outros sítios para fazê-los.
     Como um dos trabalhos práticos resultantes do nosso projeto, decidimos solicitar a colocação de 10 plataformas nos postes da PT entre a Zambujeira do Mar e a Entrada da Barca.
     Pedimos à PT em ofício de 27/05; à Câmara Municipal de Odemira e ao ICNB, para que intercedessem. A PT não nos disse nada. A CMO prometeu apoiar quando tivéssemos as plataformas e o ICNB autorizou por escrito a sua colocação.
     No dia 14 de Novembro enviámos um mail para a PT (geral ); agora, como começámos a ver as cegonhas a planar, resolvemos investigar o contato correto e deram-nos este.
     Por favor, respondam-nos. Nós queremos ajudar as nossas cegonhas para ficar na história da biodiversidade da nossa região. Se não for possível à PT montar as plataformas, a escola tentará outros recursos. Mas precisamos de plataformas e da vossa autorização para as colocar nos vossos postes.

     Obrigado
     Em nome dos professores e dos 31 alunos, o professor

     José Manuel Silva
Maio de 2010 003.jpgMaio de 2010 003.jpg
510K   Visualizar   Transferência  
Maratona de 8 de Maio 019.jpgMaratona de 8 de Maio 019.jpg
474K   Visualizar   Transferência  

Sem comentários:

Enviar um comentário