Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Provas de Aferição de Matemática

    Eu adorei as Provas de Aferição, as de Matemática e as de Lingua Portuguesa.
Tenho que me preparar, que daqui a 2 anos há mais.
Acho que vou ter B.
Sebastião

     Eu gostei de ir às Provas de Aferição e até eram fáceis. Acho que vou ter B.
Miguel

     Esta prova de Aferição de Matemática foi muito fácil . Esperava um pouco mais difícíl . Eu penso que vou ter nota B.
João

     Eu estava tranquilo porque achava que ia correr todo bem. E correu mesmo! E acho que vou ter B.

Francesco

     Eu gostei muito de ir à escola de S. Teotónio. O caderno 1 foi muito fácil e o caderno 2 também.
     Eu penso que vou ter C.
Lúcia

     Estou chateada, errei uma conta facílima. A prova não foi muito fácil! Eu não sei, mas na minha nota não queria passar abaixo do B! Bem, o tempo o dirá!
 Laura

     A prova de Aferição de Matemática foi muito fácil. Ao princípio eu parecia um vulcão em erupção, estava tão quente! Foi facílimo. Eu penso que vou ter um B.

Mafalda Nicolau

2 comentários:

  1. Já vi a prova. Estou muito feliz com o vosso optimismo. Amanhã vamos ver se correu como vocês escreveram! (Espero que sim!)
    O professor José Manuel

    ResponderEliminar
  2. Eu achei que as provas de matemática forma fáceis, mas o que achei mesmo mais fácil foi o 2:caderno.

    Ricardo

    ResponderEliminar