Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Concurso «O Leitor é um Sonhador »

     Ontem, dia 26 de Abril, nós, alunos da EB1 da Zambujeira do Mar, fomos à Escola EB23 de S.Teotónio ler para o concurso « O Leitor é um Sonhador». Cada um de nós leu uma parte da história «Amarguinha» de Tiago Rebelo. Enquanto o júri discutia o 1º lugar de cada ano, também faziam os certificados de participação e dos vencedores. Por isso, levaram muito tempo.
     Os vencedores foram : Adelaide do 2ºano, da escola de S. Teotónio  e nós: o António, do 3º ano e a Laura, do 4º ano.

     André, António, Laura e Miguel

          Eu nao ganhei, mas gostei de ler e diverti-me.  
    Miguel
    Eu, quando cheguei a casa estava nas nuvens!  
    Laura
    Não ganhei mas gostei muito de ler e diverti-me imenso.
        André
        Eu ganhei e estou muito contente! Gostava que os meus colegas do 3º ano também tivessem ganho!
        António


                                                    
                                                                                           
                                                                                                                                

          1 comentário:

          1. Parabéns à Laura, ao António, ao Miguel e ao André. Vamos continuar a sonhar e a ler, cada vez melhor!
            Professora Joana

            ResponderEliminar