Número total de visualizações de páginas

domingo, 26 de maio de 2024

O Jardim Zoológico ensina-nos muito!


         Nós  visitámos o Zoo de Lisboa. Nós vimos  muitos animais: pavões, pinguins, flamingos, elefantes, zebras, crocodilos,  papagaios,  hipopótamos, tigres, leões, girafas, golfinhos. Eu gostei  mais dos  golfinhos. Os golfinhos saltam muito bem. Nós  comemos  gelados: eu comi gelado do morango, eu e o Paras comemos gelados iguais. Nós comprámos  golfinhos, canetas, lápis, cadernos, flamingos, cadernos de desenho. E muitas mais coisas. E vi a dança dos golfinhos.  Os golfinhos eram oito. Os meninos do  Cavaleiro  também foram no nosso autocarro. Eles também visitaram o Zoo de Lisboa.  

Harjot - 4.º ano    

À espera de começar espetáculo com os golfinhos.

Os golfinhos conseguem andar por cima de água!

Estamos entusiasmados a ver os golfinhos.

Os golfinhos estão a cumprimentar-nos.

Os golfinhos gostam mesmo de andar...

...e de saltar.

         Nós visitámos o leão, o tigre, o macaco, a arara, o pinguim, a girafa, os animais  répteis, o flamingo, a zebra  e vários outros animais. E nós  vimos o  circo dos golfinhos, comemos gelados e comprámos canetas, golfinhos... Eu  comprei  uma  e as minhas amigas também compraram canetas.  

Ranjita - 3.º ano

A chita a descansar.

O ocapi é um animal estranho...e que não gosta de se mostrar.

Uma turma conseguiu visitar o reptilário. Vimos muitas cobras...

...dois dragões do Komodo...

Por detrás do reptilário estavam os suricatas.




E agora, vamos regressar!

Sem comentários:

Enviar um comentário