Número total de visualizações de páginas

domingo, 31 de dezembro de 2023

A nossa festa de Natal em 2023

     A nossa festa de Natal foi no salão da Associação Cultural Recreativa e Desportiva  Zambujeirense, no dia 13 de dezembro de 2023.
     Eu gostei do Pai Natal. Eu gostei da casa do Pai Natal, de dançar e cantar. Eu gostei do Pai Natal com os presentes.  
                                                                                                                                            Harjot - 4-º ano   



     Eu gostei que o Pai Natal fosse o meu tio e da apresentação dos pais.

Gonçalo - 4.º ano



     Tivemos apresentações do jardim de infância, ZMB e ZMA. Depois foi e todos juntos e a apresentação dos pais. Depois fomos brincar até ir embora. 

Lourenço - 4.º ano





Sem comentários:

Enviar um comentário