Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Se eu fosse um cão


Se eu fosse um cão eu queria ser um Dálmata.

Um Dálmata obediente e ter donos bons.

Ter muitos cuidados e comer bem.

Ir ao veterinário, brincar com os meus donos ...

Eu gostaria de ser um cão brincalhão.

Eu gostaria que me dessem banho.

Eu gostaria de continuar a brincar com os meus donos até ser velhote.

Francisca  3.º ano




Se  eu fosse um cão queria ser um Beagle.  Porque  o Beagle  é  bastante querido, mas também é  bastante maroto.

 O  Beagle  precisa de  muito carinho, por exemplo:

  Brincar com ele.

  Levá-lo a passear.

  Lavá-lo  com champô próprio.

  Secá-lo.

Dar  comida própria.

Dar água.

Penteá-lo.

 Não o abandonar.

 Não é  só o Beagle  que   precisa destas coisas. Os  outros cães também  precisam  de  tudo isto e de carinho.

                                                                                                    Mariana  Costa - 3.º ano




Se eu fosse em cão queria ser um Chihuahua da casa branca.

Eu gostava de miminho.

Eu gostava de ir à rua.

Eu gostava de comer e tomar banho.

Eu gostava de comer ração de carne.

Eu bebia muita água para ficar forte.

No fim, eu ficava a dormir.


Alice Fonseca - 3.º ano



     Se eu fosse um cão eu queria ser um cão das neves para ganhar miminhos, andar na neve e brincar com os meus donos.

     Os meus donos davam -me comida e cuidavam de mim.

     Eu era um cão muito feliz!

Constança - 3.º ano


Sem comentários:

Enviar um comentário