Número total de visualizações de páginas

sábado, 19 de novembro de 2022

Eis o Magusto de 2022!

 




FESTA  DO  MAGUSTO 

     A nossa festa tinha muitas pessoas. Foi muito divertido e agradável. Todos nós comemos castanhas assadas. Eu gostei muito da nossa festa.

Artem (2.º ano )

 

     O magusto foi bom e tinha muitas castanhas.

                                                                                                  Marcos   (2.º ano)


No magusto comi castanhas assadas e bebi sumo. 

Os meus pais e o meu irmão foram comer e ver-me cantar. 

Eu e os meus colegas fizemos desenhos sobre o São Martinho. 

Foi um dia muito divertido. 

Constança Pacheco (2.º ano )

 


O professor Zé Manel assou as castanhas.

Os meninos do 1ºano e do 2º ano cantaram duas músicas e os meninos do 3º e 4º ano contaram alguns poemas.

                                                                                         Francisca (2.º ano )


















Sem comentários:

Enviar um comentário