Número total de visualizações de páginas

sábado, 26 de setembro de 2020

Ao fim de muito, muito tempo...a Escola recomeçou!

Zambujeira do Mar, 17 de setembro de 2020, quinta-feira      



     Eu gostei de voltar à escola, de voltar a ver os meus amigos, os professores, os novos professores e a Natércia. Eu tive saudades da escola.   Maria 

     Gosto de estar outra vez na escola.   Inês 

     Eu estava ansiosa por vir à escola.  Sofia 

     Gostei muito de voltar à escola e de brincar com os meus amigos. Vicente 

     A escola já começou! Eu gosto muito de trabalhar na escola. Salvador 

     Eu tive muitas saudades da professora. Eu gosto muito de trabalhar na escola. Tive muitas saudades da escola . Akira 

     Eu estou muito feliz por ver os meus amigos de volta. Martim

     Nós gostámos de voltar à escola. Pedro e Ana

     Eu gosto muito de vir para a escola. Inês

     Eu tive saudades da escola toda!  Emanuelle

     Eu tinha saudades da escola. Kaya

     Nós gostamos da escola. Mariana e Boyan

     Eu fiquei feliz por ver os meus amigos outra vez. Joshua

     Eu tive saudades dos meus amigos. João

     Eu gostei de voltar à escola. Ozzie






Sem comentários:

Enviar um comentário