Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Marcha da EB1 da Zambujeira do Mar 2018


     Na festa de encerramento do ano letivo, dançou-se a marcha. As expectativas dos alunos do 1.º ano eram muito positivas!



Eu  gosto da marcha da escola.
                                              Salvador
14/06/2018


Nós estamos a gostar de treinar a marcha .
 E eu estou muito contente por ir dançar a marcha.
                                                                                                         Akira

Vai haver uma marcha na minha escola. Eu e os meus colegas ensaiámos.
                 
                                                                                                                           Sofia
                                                                                                                     

Eu gosto de treinar a marcha da escola.
                                                                                                                    Martim
                                                                                                                   

Eu ando na marcha da escola e gosto de estar a treinar.

Maria







1 comentário: