Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Dia Mundial do Ambiente...Se eu fosse uma árvore

   

     Se eu fosse uma árvore, seria uma azinheira. Seria normal, viveria numa escola e teria passarinhos bebés. Os meus amigos eram os meninos da escola. Eles brincariam comigo e escondiam -se atrás  no jogo das escondidas.
Maria - 2.º ano

     Se eu fosse uma árvore, seria uma árvore de gelo, eu tinha folhas azuis de gelo, a brilhar. Não tinha madeira, tinha gelo e viveria no Polo Norte.

   Harsimran - 2.º ano



     Se eu fosse uma árvore, seria a chocolatíria, uma árvore de chocolate. Seria dourada, seria toda feita de chocolate e alta, seria bonita e viva.
     Seria amigável e ajudaria pessoas e animais.

 Tiago - 2.º ano


     Se eu fosse uma árvore seria uma macieira. Podia viver numa quinta ao pé de muitas outras árvores e eu daria muitas maçãs.
Nicolly - 2.º ano


     Se eu fosse uma árvore, seria uma amoreira. Vivia no jardim, as cores eram brilhantes e com
amoras, as cores brilhantes, cor-de-cosa, amarelo, azul e branco.

Carlota - 2.ºano


     Se eu fosse uma árvore, seria bonito, fixe, fantástico e bom para os pássaros virem fazer ninhos nos ramos e ter ovinhos para ter passarinhos
     Eu vivia no parque, eu era a árvore da borracha.

Leandro - 2.º ano

     Se eu fosse uma árvore, seria um limoeiro. Seria alto e vivia num jardim, com mais árvores e flores bonitas. E também tinha periquitos. E um dia construíam lá bancos. E iam lá pessoas que eram amigas.                     
                                                       Celso - 2.º ano
     Se eu fosse uma árvore, seria uma árvore de pássaros. Eu era uma árvore feliz porque os pássaros eram lindos.
Kalina - 2.º ano



    Se eu fosse uma árvore, seria um limoeiro e vivia no bosque e tinha uma casa perto de mim. Todas as pessoas faziam piqueniques na minha sombra, cheio de passarinhos e flores. E no Natal fazia coisas de Natal e tinha baloiço.
Jean - 2.º ano


     Se  eu  fosse  uma  árvore,  seria  uma  macieira. Eu  era  grande, tinha  maçãs  boas  e  também  gostava  de  ter  pássaros.
                                       
                                    Mariana - 3.º ano



     Se eu fosse uma árvore, seria uma macieira e viveria num parque com passarinhos em cima de mim e com outras árvores junto de mim. Eu ia adorar e as pessoas comiam as maçãs.


  Isabel - 2.º ano





Sem comentários:

Enviar um comentário