Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Hoje à tarde, vamos à casa do Pai Natal!

   Resultado de imagem para A Casa do Pai Natal


      Hoje à tarde, vamos à casa  do Pai Natal. Vamos falar com ele e vamos divertir-nos. Eu acho que também vamos ganhar prendas.

Nicolly - 2.º ano

     Na casa do Pai Natal vamos receber presentes e para o Pai Natal um feliz Natal e muitos abraços.
E quero que se lenmbre de mim.

Leandro - 2.º ano

     Vamos à casa do Pai Natal. Vai  receber-nos muito bem e vai dizer que meninos e meninas tão bonitos. Vamos dar beijinhos e abraços e vamos falar com o Pai Natal. Vamos ver as renas mas só vai acontecer depois do almoço. Vamos de autocarro à espera e vamos ver o carro do Pai Natal.

Isabel - 2.º ano

    Nós vamos à casa do Pai Natal e depois vamos brincar. Ele depois vai dar brinqueedos e também vai perguntar-nos os nomes e depois vamos brincar lá fora.

Andrey - 2.º ano

     Hoje eu vou à casa do Pai Natal e eu vejo o Pai Natal em S.Teotónio, na casa do Pai Natal.
Eu vou brincar com o Pai Natal. E vou dar um abraço ao Pai Natal.

Harsimran - 2.º ano

     Nós vamos à casa do Pai Natal para ouvirmos Histórias de Natal, vamos brincar e comer uns petiscos.
     O Pai Natal é das melhores prendas que alguém pode ter. Adoro o Pai Natal e espero que também ele possa ter um Natal feliz.

     Beijinhos do Tiago do 2.º ano.

     Nós vamos  à casa do Pai Natal. Vamos ver as   renas, vamos  dar  beijinhos, abraços, brincar e falar com o Pai Natal. É muito fixe.

Maria Rainha - 2.º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário