Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Se eu fosse uma fada

                                                        Se eu fosse uma fada
     Se eu fosse uma fada, usava um vestido vermelho com um cinto preto. O meu cabelo era até aos ombros e era preto com madeixas vermelhas. Eu era alta e usava ténis "All Star". Chamava-me Camila.
     Se eu fosse uma fada, não havia guerra.
     Se eu fosse uma fada, não havia pessoas pobres.
     Se eu fosse uma fada, não havia criminosos.
     Se eu fosse uma fada, não havia poluição.
     Se eu fosse uma fada, eram todos amigos.
     Se eu fosse uma fada, as crianças tinham muito tempo para brincar.
     Se eu fosse uma fada, não havia A.E.C.
     Se eu fosse uma fada, a universidade não se pagava.
     Se eu fosse uma fada, toda a gente tinha escola.
     Se eu fosse uma fada, os adultos tinham mais tempo para estar com os filhos.

Margarida 4.º ano

A prima da Fada Margarida!


Sem comentários:

Enviar um comentário