Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 15 de março de 2016

Notícias finais sobre a nossa especial visita de Estudo (Cinderela e Oceanário)

     Pois é: os meninos que se atrasaram a produzir os trabalhos ficam agora com a última página, que é a que se lê primeiro...

     Fomos ver o teatro da Cinderela e ao oceanário, de autocarro .
Nós tivemos de ir à paragem  dos autocarros para  encher o pneu que estava a esvaziar, tivemos de esperar um pouco .
     Depois parámos 15 minutos para  lanchar e para ir à casa de banho, mas a casa de banho estava fechada e tivemos de ir a outro lado . 
     Fomos  ao  teatro  da  Cinderela .
     Fomos almoçar e eu fui à casa de banho. Quando acabámos de almoçar fomos brincar .
     Fomos ao oceanário e eu vi tubarões, pinguins, lontras , peixes e raias .
     Eu vi um tubarão que se chamava tubarão zebra  .
     Eu vi  um peixe que se chamava peixe -lua .
     E também vi uma raia que se chamava raia manta .

Madalena Costa 
2ºano









VISITA DE ESTUDO

                No dia 04/03/2016 fomos a uma visita de a Lisboa, ver o espetáculo da Cinderela e o Oceanário.
                Primeiro fomos ver o espetáculo da Cinderela.
                Os atores ensinaram-nos a importância de sonhar e de acreditar que o sonho se vai realizar.
                Quando chegámos ao Oceanário, esperámos um bocadinho e depois apareceram dois guias, um para o terceiro e o quarto ano, outro para o primeiro e segundo ano.
                O terceiro e o quarto ano viram um filme que se chamava: «Recordes dos animais» e foi muito giro.
                Depois o senhor disse que íamos dar 2 voltas ao mundo.
                Quando acabou a primeira volta o guia foi-se embora.
                Nós vimos peixes-balões, focas e tubarões.
                Foi muito giro e eu gostei muito.


Leonor-3º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário