Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Visita à Feira do Livro

   






     Ontem dia 15/12/2015, fomos à feira do livro. Cada um levou algum dinheiro para comprar livros. Eu e o Merlin comprámos um livro dos Cinco. Era os Cinco e os contrabandistas. Mas os livros eram muito caros, um livro dos Cinco custava 9 euros. Um livro de 3 folhas custava 6 euros.


                                           Guilherme
                                           4º. ano 

     Ontem, dia 15 de Dezembro de 2015, eu fui à Feira do Livro. Eu levei 10 € e eu comprei um de 9 € chama-se "Os Cinco na Planície Misteriosa"



                                           Gabriel 
                                            4.º ano

     Nós por volta das 13.30 de ontem fomos de autocarro ao ciclo de São Teotónio e vimos a feira do livro de S. Teotónio. Depois fomos a casa do Pai Natal.

                          Pedro 4.º ano 


     A visita à  feira  do livro  foi  em São Teotónio. Nós fomos no autocarro  todos.  E, ao fim de um bocado,  chegámos a São  Teotónio e chegámos à escola  grande. Tivemos de subir  as escadas  e a seguir entrámos na feira do livro e vimos muitos livros só que estavam caros. Depois fomos para o autocarro e fomos embora. E foi  muito  fiche.



Ricardo
4. º ano





Sem comentários:

Enviar um comentário