Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Desfile de Carnaval da Escola e JI de Zambujeira do Mar

     O Carnaval foi um espectáculo, um estrondo e divertido. Eu fiquei tão feliz e alegre, eu estava fantasiada de RAINHA MÁ! Passámos por quase todos os lugares da Zambujeira do Mar, mas para mim  o que conta é a intenção dos professores. A parte que eu mais gostei foi quando trabalhámos para as máscaras...

                19-2-2015
                    Isadora 3.º ano 



A preparar a saída.

Já estamos a desfilar. Reparem nas duas árvores lá no meio.

Estamos no Largo Miramar, o Centro da Zambujeira do Mar.

A sair do Largo Miramar.

A passar junto à nossa bonita Capela.

Uma árvore gigante (e andante) na Zambujeira Arena. (O nariz da árvore provocou uma pequena guerra. Felizmente, já há acordo de paz!)

Agora estamos no Centro de Dia.

O senhor José toca acordeão. Alguns alunos e adultos participam no baile. Até o professor!


    

Sem comentários:

Enviar um comentário