Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Hoje há Olimpíadas

 


   Hoje é o dia das Mini-Olimpíadas da Matemática. Estou muito nervoso e excitado e acho que vai ser divertido e que vou gostar muito de experimentar.

Merlin - 3.º ano

    Hoje, vai acontecer uma coisa diferente, vamos fazer um concurso que se chama " Mini- Olimpíadas da Matemática". Eu estou super ansiosa, mas também  super nervosa,  porque é a primeira vez que vou fazê-las. Estas olimpíadas são a nível nacional, mas no agrupamento, a nossa escola foi a única que se inscreveu. Espero que tenha uma boa nota!!!
                                                           
                                    Juliana Manuelito - 4.º ano
                                                                                    28/01/2015

    Às 11 horas começam as Olímpiadas. Eu gostaria de ter uma nota de jeito ou até  ganhar um diploma de mérito. Como é a minha primeira vez, eu não sei, mas o professor já disse que são seis problemas, é por  isso que eu estou nervoso, porque só tenho uma hora .

              David Filipe - 4.º ano
       
    Hoje...vamos fazer um campeonato das Mini-Olimpíadas da Matemática, eu não estou nervosa, estava à espera de fazer agora mas é só às 11 horas. Estou confiante, já fiz no ano passado, tive uma boa nota, ganhei um diploma das três vencedoras:
     -Eu
     -Leonor
     -Inês
Desejem-me sorte!
     Mariana Morais
      28/01/2015
             

Sem comentários:

Enviar um comentário