Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Os meus brinquedos

     Hoje à tarde, o meu pai veio cá à escola. Trouxe brinquedos que eu e o meu mano já não usávamos  como por exemplo:
     -Um tractor, uma mota, um escorrega, duas secretárias, uma trotinete...
     Já não me lembro de mais brinquedos.
     O professor chamou os meninos do 3.º ano para ajudar a trazer cá para a escola.
-Nós gostámos dos brinquedos!!!!!!!



Mariana Morais - 3.º ano

     Hoje o meu intervalo da tarde foi muito divertido. 
     Eu estive o tempo todo a andar de trator, que trouxe o pai da Mariana.
     Eu gostei muito do meu intervalo.

Leonor - 3.º ano

4 comentários:

  1. Gosto muito dos brinquedos da Mariana e do António Pedro
    Inês

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei o meu intervalo!!! Foi o melhor de sempre!!!
    Leonor

    ResponderEliminar
  3. Grande intervalo.
    Gustavo

    ResponderEliminar
  4. Os intervalos são muito fixes!!!
    Margarida

    ResponderEliminar